Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

MARZO - GASTRONOMIA EM BRASÍLIA (DF)



Endereço: SCLS 409, Bloco D, loja 36, Asa Sul, Brasília, DF.

Especialidadehamburger e alguns pratos executivos. Do mesmo grupo dos restaurantes Marietta e Marvin. O slogan da casa é Burger + Bar.

Ambiente: moderno, com pé direito alto, tanto interna, quanto externamente. A maioria das  mesas fica na varanda, que tem pilastras brancas contrastando com o chão negro. Preto também é a cor das mesas e das cadeiras. No salão interno, as paredes são cobertas por uma placa de madeira contendo fotos em preto e branco de grandes personalidades mundiais, tais como Einstein, Elvis Presley, Louis Armstrong, entre outros..

Serviço: segue o padrão Marietta/Marvin, sendo informal, mas mantendo certa distância do cliente. O cardápio é enxuto, focado nos sanduíches e algumas entradinhas (petiscos).

Quando fui: almoço do dia 06 de junho de 2012, quarta-feira. Éramos três pessoas.

O que bebi: uma lata de Coca Cola Zero e um café Nespresso leggero ao final.

O que comi: escolhi uma das cinco opções do cardápio na seção dos pratos executivos. Experimentei o filet saturno. O prato é bem servido, com duas peças de filé mignon, que estavam no ponto e bem macias, legumes na chapa com molho shoyo (abobrinha, brócolis,  cenoura e cebola), batata rosti (no caso com bacon em cubos e parmesão ralado) e salada de alface, tomate cereja e palmito cortado em rodela. Prato simples, sem apresentar nada de novo, mas gostoso.


filet saturno

Quanto paguei: R$ 43,00, valor individual.

A avaliação a seguir leva em consideração a experiência por mim vivenciada durante a minha visita ao restaurante, desde o momento da reserva (quando há), passando pela recepção, acomodação na mesa, atendimento, tempo de chegada dos pedidos, até o pagamento da conta. Esta avaliação varia de um a cinco asteriscos, representados pelo símbolo (*), podendo ter a variação de meio asterisco, representada pelo formato (1/2).

Minha avaliação: * * *. Bom para quem tem pressa. Refeição rápida em ambiente charmoso.

Gastronomia Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário