Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de abril de 2009

DIA DA MENTIRA

Acordei cedo hoje, 01/04/2009, dia da mentira. Na verdade, dormi muito mal, aparentemente sem motivos. Terceiro dia da dieta, balança me esperando. Não me sinto um escravo da balança, mas resolvi que pesarei, na medida do possível, todos os dias, desde que na mesma balança. Lá fui eu então para um novo peso, e, como sempre acontece em inícios de dieta (e nisto tenho uma vasta experiência), FELICIDADE: pesei 2,7 kg a menos do que na segunda-feira. Ou seja, com apenas dois dias de dieta, já se foram quase três quilos. Sei que esta velocidade não perdurará, mas que dá um alento enorme, isto dá.
Chego ao trabalho por volta das 10 horas (mesma hora todos os dias) e hoje somente rotina me esperava. Uma reunião simples na parte da tarde e despachos corriqueiros.
Pensando em minha viagem de outubro, quando irei com meu companheiro e alguns amigos para o Canadá, aproveitei o dia de pagamento e fui comprar alguns dólares. Frustração: faltava dólares para vender no banco no qual tenho conta e o aviso estava bem visível para qualquer um que chegasse. Para não perder a viagem e não gastar o dinheiro com outros supérfluos, comprei euro mesmo.
Hoje fui ao Espaço Brasil Telecom para comprar entradas para o show Kavita 1, de Mariana Aydar, que acontecerá no próximo sábado, dia 04/04/2009, pelo projeto Belas 2. Saí de lá com dois ingressos para o show e mais dois para o show de Teresa Cristina, pelo mesmo projeto, para o dia 16 de maio de 2009. Adoro Teresa Cristina e ainda não tive a oportunidade de vê-la cantar ao vivo. Quando cheguei ao trabalho e falei sobre o show com meu amigo e colega de trabalho, ele me disse que também queria ir, mas que o show seria no mesmo dia da estreia nacional da nova turnê de Caetano Veloso, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. No primeiro momento fiquei baqueado, porque não perco um show de Caetano, mas depois pensei: economizei, pois a entrada para o Caetano (meia) é R$150,00 e paguei (inteira) R$40,00 pelo da sambista carioca.
Noite, jogo do Brasil X Peru. Não sou muito ligado nesta seleção de Dunga e parti para um programa cultural na Caixa Cultural - Teste de Audiência, entrada franca. Apresenta-se um filme nacional que ainda está em fase de finalização para uma platéia atenta, que avalia por escrito o filme mostrado, preenchendo um formulário. Não falo qual filme e nem minhas impressões porque assinei um termo me comprometendo a não revelar, criticar, comentar ou coisas do gênero sobre o filme. Gosto deste projeto, sempre que posso participo e os debates são sempre produtivos e reveladores.
Saudosismo: ouço músicas do Queen e de Maria Alcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário