Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2009

DE VOLTA AO TRABALHO

Dormi muito bem. Acordei com o celular tocando. Era do trabalho. Problemas a resolver ainda pela manhã. Ossos do ofício. Levanto e pego a balança. Tenho expectativas. Maravilha! Em 12 dias sem pesar, mantendo a dieta em plenas férias no Ceará, aparece o resultado. São vinte e quatro dias de dieta e menos seis quilos e oitocentas gramas. Felicidade. Há um grande caminho pela frente. Sigo em frente, muito feliz.
No trabalho não há nada de novo. Já chego direto em uma reunião e, em seguida, despacho a pilha de documentos e processos que me aguardavam. Também leio e respondo a todos os e-mails, busco informações para o problema que deu origem ao meu despertar e as passo para quem de direito. Atualizo minha agenda com minha assessoria.
Resolvo almoçar no Café Savana com dois colegas de trabalho. Mantenho a linha e a dieta. Hoje o serviço estava muito lento. Nem café tinha, pois a máquina havia dado um pipoco (uso a expressão do garçon que nos atendeu).
Saio relativametne cedo do trabalho, no início da noite e vou para casa. É hora de atualizara leitura de minhas correspondências e acabar de arrumar a desordem da noite anterior. Registro os filmes recém comprados.
Vou escrever o post prometido.

Música do dia: CD Vila La Vida - Coldplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário