Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de abril de 2009

MAU HUMOR

Quarto dia da dieta, balança amiga indica menos quilos neste corpo. Realmente aquilo que não pertence ao meu corpo está indo embora. Mau humor generalizado, efeitos da dieta, já sabia! Não quero sair da cama, mas tenho que ir para o trabalho.
Trabalho - mau humor - telefonemas de problemas - mau humor - despachos em processos e documentos - mau humor - mais problemas a resolver - mau humor - almoço - mau humor - relatórios de gestão, fluxogramas e afins - mau humor - minha secretária resolve assistir no meio da tarde ao jogo do Fluminense, transmissão pela TV que foi estrategicamente colocada bem na entrada para minha sala - MAU HUMOR!!!!!!! Rogo uma praga para o time carioca perder e ao final do jogo, bingo, vitória do time que nem sei o nome, com derrota para o Flu. Sou atleticano, Galo forte e vingador das Gerais.
Final da tarde: muita dor de cabeça e muito mau humor. O humor melhora um pouquinho, pois uma colega vinda do Maranhão vai até minha sala para perguntar algumas coisas de trabalho e ao final diz:
"Você fica tão bonito mais magro, porque não emagrece?" Disse que estou no caminho e que iria chegar lá...
Maria Alcina, cd novo, continua a tocar em meu carro. Adoro música! A EMI lançou uma caixa com os primeiros discos de Simone, li na Folha de São Paulo. Ótimo, porque Simone é a grande responsável por eu gostar de música e meu primeiro disco de vinil que comprei foi um clássico dela, o que tem a música Começar de Novo, de Ivan Lins, lançado no final da década de setenta. Nesta caixa da EMI há onze discos da cantora baiana, dos quais somente dois não possuo. Assim, completarei a coleção, pois são só os dois discos que me faltam da discografia desta grande cantora. Registro aqui que prefiro a fase da EMI, justamente o conteúdo da caixa que está sendo lançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário