Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de abril de 2009

ROTINA

Segunda-feira, dia de pesar. Balança indica um aumento de peso em 300 gramas. Talvez seja o resultado da comida de mãe neste último domingo. Hora de voltar para o batente.
No trabalho nada de novo. Rotina, apenas rotina.
A minha chefe acaba de voltar de duas viagens internacionais a serviço e depois de mais de vinte dias sem nos ver, colocamos a conversa em dia, tanto amenidades quanto temas relacionados ao trabalho. Almoçamos juntos, no Marietta Café do Pier 21. No final do dia, juntos fomos a uma reunião no Ministério do Planejamento.
De volta ao trabalho, já no início da noite, consigo enviar ao Tribunal de Contas da União (TCU) o Relatório de Gestão 2008. Este ano houve inovação. O envio foi via página do TCU na internet, mediante prévio cadastro. O prazo se esgotará em 30 de abril para o citado envio. Nem bem termino esta tarefa, já há mais três outras com prazo vencendo também em 30 de abril. E não adianta tentar planejar e fazer todos os relatórios e avaliações com antecedência, pois dependo de várias pessoas para consolidar os textos e a maioria dos brasileiros, como sempre, deixa tudo para a última hora.
Em casa, dedico a noite para colocar a leitura dos cadernos de cultura dos dois jornais que assino em dia - Caderno C do Correio Braziliense e Ilustrada da Folha de São Paulo. Li os cadernos referentes ao período de 13 de abril a 26 de abril. Cansado, deixo os dias 27 e 28 para leitura nesta terça-feira, quando, então, estarei lendo os jornais do dia.

Música do dia: novamente escutei o CD Simone, de 1980, remasterizado recentemente e colocado à venda pela EMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário