Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2009

ROTINA 2

Rotina, rotina, rotina. Nada mais do que rotina. Este foi o dia de hoje.
Pesei de manhã, depois de trinta dias de dieta. Resultado: seis quilos e seiscentas gramas a menos. Sigo em frente.
Manhã no trabalho igual a tarde no trabalho: processos, documentos, e-mails, telefonemas, relatórios, planilhas, quadros e tabelas.
Almoço com minha chefe e um colega de trabalho. Escolhemos o restaurante Oliver, do Clube de Golf de Brasília, restaurante que foi eleito o melhor variado da cidade pela Veja Comer Beber 2009 2010. Atendendo a pedido de leitor deste blog, a conta ficou em R$55,77 para cada um. Os três comemos o mesmo prato, um risoto cítrico com camarões.
No final da tarde reservo hotel para o feriado de Corpus Christi em São Paulo, quando também aproveitarei o Dia dos Namorados e a Parada Gay. A intenção é ficar em São Paulo de 11 a 15 de junho, enforcando o trabalho na sexta-feira pós feriado.
Noite em casa, atualizo o meu ipod classic com os novos cds e salvo as mesmas músicas em um HD externo. Toda a minha coleção de cds está digitalizada. São mais de 25.000 músicas em meu ipod classic e no HD externo.

Música do dia: Ângela Maria. Ouvi no carro a coletânea que comprei na Livraria Cultura.

2 comentários:

  1. O título de hoje é o mesmo do dia 27.
    Ou seja, a rotina dos dias também foram para a titulagem do blog.
    Ainda bem que meu ídolo, Roberto Carlos, tem uma música linda de mesmo nome.
    Me fez lembrar.
    bjs
    ps.: já fiz sua correção (inclusão) no Insensatez.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa:
    - Que bom que você linkou o Notas Musicais - esse blog é bárbaro.
    E, claro, fico feliz pelo Insensatez também.
    Bjs

    ResponderExcluir