Pesquisar este blog

sábado, 31 de março de 2012

TRÊS ANOS DE BLOG

Hoje completam três anos que comecei a escrever este blog. Quando publiquei o primeiro post, em 31 de março de 2009, não imaginava que percorreria um caminho tão longo. Nas publicações que fiz ao longo destes anos, tive a oportunidade de expressar minha opinião, minhas preferências, relatar meu dia a dia, compartilhar meus momentos com amigos e anônimos. Hoje, o blog me enche de energia. Fiquei pensando como ilustrar este post quando na televisão vi uma chamada para o hilário seriado Os Três Patetas. Adorava ver os episódios quando criança e não importava se eram reprisados ao extremo. Já adulto, em minha primeira viagem aos Estados Unidos, comprei os bonecos dos três, além de uma camiseta com o rosto deles estampados na frente. Eles são três, a quantidade de anos que meu blog completa neste 31 de março de 2012. Fica aqui uma homenagem a eles, grandes personagens da televisão mundial, e como são três, fica uma homenagem ao blog, que de pateta não tem nada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário