Concebido, escrito, dirigido e interpretado por Bo Burnham. É também responsável pelo figurino, fotografia e direção de arte.
Especial para televisão feito pelo ex-comediante, que continua fazendo comédia, Bo Burnham. É um musical com canções criadas por ele que falam sobre o seu dia a dia, seus pensamentos, suas neuras, suas dúvidas e seus fantasmas, tudo isso feito durante um ano enquanto esteve sem poder sair de casa devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.
A capacidade de Burnham em fazer tudo, incluindo a gravação, que também acompanhamos no especial, em um espaço pequeno, lotado de parafernálias eletrônicas, com emaranhados de fios pelo chão, impressiona.
Além de bom comediante e fazer piada sobe ele mesmo, Burnham tem uma excelente voz e uma prefeita comunhão com as câmeras. É um camaleônico, usando poucos elementos de figurino, se transforma em várias personas em uma mesma pessoa. Quase como demonstrando múltiplas personalidades.
Seus medos e dúvidas são similares aos que têm passado milhares de pessoas ao redor do planeta por causa do distanciamento social. Muitos ficaram doentes, tendo que recorrer a médicos e remédios de controle para a ansiedade.
É um bom musical com conexão com os musicais produzidos na Broadway. Tem até intervalo (que dura segundos).
Diverte e faz refletir.
Vi por indicação de Gastón, que reviu o filme comigo.
Disponível na Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário