Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

GASTRONOMIA EM PEQUIM, CHINA - BAR E CAFÉ DAVID

Endereço: Lago Qian Hai, Beijing, China.
Especialidade: cozinha estilo café, com opções de massas, saladas, sanduíches e petiscos, tudo com cardápio bem enxuto.
Quando fui: jantar do dia 09 de setembro de 2012, domingo. Éramos cinco pessoas. Ficamos cerca de cinquenta minutos no local.
Serviço: existem cardápios em inglês, com fotos dos pratos. Os garçons não entendem inglês, dificultando muito os pedidos. Os pratos não demoraram a chegar à mesa, mesmo porque não havia mais ninguém além de nós no restaurante.
O que bebi: queríamos beber vinho, mas a carta era sofrível, com vinhos chilenos simples custando uma fortuna. Acabei por beber uma lata de Coca Cola.
O que comi: escolhi uma massa, um penne ao estilo da casa (RMB 78 - R$ 25,00 ou U$ 12.30). O prato não chega a ser bem servido para quem está com muita fome, mas vem em quantidade suficiente. A massa estava um pouco além do al dente, com molho de azeitonas pretas e tomates picados, com um queijo levemente gratinado por cima. Sabor normal, sem nenhum diferencial.


Valor total da conta: RMB 450 (R$ 143,00 ou U$ 71). C tentou pagar sua parte com o Visa Travel Money e eles não aceitaram, dizendo que somente cartão de crédito chinês. Assim, todos pagaram em dinheiro.
Minha avaliação: * 1/2. Não recomendo, não só pela dificuldade no atendimento e forma aceita para pagamento, mas também pela comida, sem nenhum atrativo.
Gastronomia Pequim, China

Nenhum comentário:

Postar um comentário